Talvez mais conhecido por ser o produtor de alguns albúns da Maddona, a verdade é que descobri este tema numa noite em que fui ver um concerto dos The Gift ao Fundão e depois o Nuno Gonçalves foi passar música num barzito. Fiquei bastante intrigado com este tema e claro que num acto corajoso dirigi-me ao Nuno para lhe perguntar o nome... Bastante simpático ele não só me disse o nome da música como me perguntou se eu conhecia o Mirwais, qd lhe disse que não ele fez questão de me fazer uma breve biografia dele. A letra é basicamente uma extensão do título, decrevendo algumas atitudes que temos quando realmente sentimos a falta de alguém... Mas não encontramos um ritmo melancólico como na maioria das músicas que abordam este sentimento. Com uma batida interessante e uma guitarra electrizante garante um bom ambiente.
beijo grande para quem eu realmente sinto falta


0 comments: