Que belo tema para começar a tarde de uma forma calma e relaxante. Um tema bastante suave e melódico. um batida lenta mas ritmada, a voz do Stephen Jones e uma flauta que poderiam bem ser a do filho do vizinho. A letra retrata o típico quadro de verão sentado a apanhar com uma leve brisa a olhar para o vento... e como o nosso querido cantor é uma boa doença, tem a sua piada não tem?
Um tema bastante agradável e ideal para ouvir quando se está em frente à janela à nevar lá fora. Isto porque para mim nevar é algo de mágico, adoro neve e adoro andar nas brincadeiras na neve. Sim, sou uma criança, sempre o serei e infelizmente isso nem sempre é bom. Um pequenos arpejos de voz são o suficiente para preencher o pouco espaço vazio deixado pelo instrumental. Um tema nu-jazz com um ritmo muito interessante. Espero que gostem e que aproveitem para fazer uma restrospectiva à vossa infância =)
A coisa que mais me fascina neste tema é sem dúvida a vocalização da Seaming To (é impressão minha ou é um nome um bocado estranho...) e isto pode-se ver logo no início, suave mas bastante intrigante. Depois o resto do instrumental trata de animar um pouco o ambiente, e novamente a voz... impressionante! Estou a ouvir este tema e perco-me na escrita (lol) e melhor voces ouvirem e fazerem o próprio comentário.
Bem, vocês já viram o videoclip desta música? Eu já e apesar de detestar mel, até fazia o esforço... (risos). Retirado do Different tastes of honey este é um dos remixes que mais me cativou. É um tema ambientalista, isto porque os sons parecem recriar o canto de alguns animais. Até parece que somos transportados para o meio de uma floresta tropical, assim bastante tranquila, no momento em que os primeiros raios de sol preenchem os espaços vazios entre as árvores criando efeitos luminosos que realçam toda a beleza ali existente.
Talvez mais conhecido por ser o produtor de alguns albúns da Maddona, a verdade é que descobri este tema numa noite em que fui ver um concerto dos The Gift ao Fundão e depois o Nuno Gonçalves foi passar música num barzito. Fiquei bastante intrigado com este tema e claro que num acto corajoso dirigi-me ao Nuno para lhe perguntar o nome... Bastante simpático ele não só me disse o nome da música como me perguntou se eu conhecia o Mirwais, qd lhe disse que não ele fez questão de me fazer uma breve biografia dele. A letra é basicamente uma extensão do título, decrevendo algumas atitudes que temos quando realmente sentimos a falta de alguém... Mas não encontramos um ritmo melancólico como na maioria das músicas que abordam este sentimento. Com uma batida interessante e uma guitarra electrizante garante um bom ambiente.
beijo grande para quem eu realmente sinto falta
Subscrever:
Mensagens (Atom)