Um albúm sai dia 3 de Dezembro e é logo considerado o melhor nacional do ano? Não estou a falar de Coldfinger, mas dum senhor qualquer que canta hip-hop. Pelos vistos a crítica em Portugal deve ter memória curta. Mas falando agora de coisas sérias... Já falei do trabalho individual da Margarida Pinto e agora decidi falar deste grande grupo lusitano. Este tema é quase perfeito em tudo. A música, a letra e claro a voz...
feliz Natal


Read Users' Comments ( 0 )

Tendo lançado poucos albúns com o seu nome verdadeiro talvez o reconheçam melhor por Motorbass. O albúm, com o mesmo nome deste tema, é uma bela surpresa numa mudança de estilo deste produtor. Algo mais chillout e ritmos relaxantes aleatórios. Com expecção da Am I Wrong, que foi bastante rodada nas pistas de dança. Com Alex Gopher e Pierre-Michel Levallois fundou a editora Solid, que nos apresentou grandes descobertas como os franceses Air.



Read Users' Comments ( 0 )

Isto de andar na night até às tantas tem que se lhe diga... E claro que um dos efeitos destas saídas nocturnas é a vontade de fazer nada no dia seguinte lol Hoje é um desses dias, e nada melhor que uma música calminha com uma voz relaxante como a da Norah Jones para ajudar o descanso no sofá...
beijos e abraços


Read Users' Comments ( 0 )

Aposto que estavam à espera do video da teardrop, mas mais uma vez eu não acertei na vossa escolha. Bem, tirando a escolha duma pessoa, o Arnaldo! Pois é, grande amigo, esta é para ti! Que dizer sobre estes senhores da música? Pioneiros na ascenção do trip-hop, fazem parte dos grupos mais inovadores da sua geração. Uma fusão osbscura e sensual de ritmos do hip-hop, com dub grooves e melodias cheias de soul. Marcaram sem dúvida o ritmo de muita da música de dança que apareceu nos anos 90.


Read Users' Comments ( 1 )

O jazz tinha que ir parar a algum lado e muitas coisas mudaram desde o tempo que Filippo Clary e Max Bottin manipularam o tema “It don’t mean a thing” do Duke Ellington quase na brincadeira e criaram aquele grande tema que é o “Doo Uap Doo Uap Doo Uap”. Retirado do segundo albúm da dupla, este tema conta com a voz da Dee Dee Bridgewater.



Read Users' Comments ( 0 )

Desde que acordei que esta música me acompanha, e nada melhor que acabar o dia a escrever sobre ela... Como a Karen O disse num concerto esta é uma música de amor dos Yeah yeahs yeahs, e isso está bem presente na letra. E tão linda que esta música é!


Read Users' Comments ( 1 )