Ao início pode parecer que este tema foi retirado de um cabaret mas este toque transporta à música exactamente o detalhe que a torna única e digna de registo. Aqui podemos contar com o talento vocal da Yael Naim que nos deixa inteiramente agarrados ao tema =)
Todos nós temos dias em que precisamos de relaxar, hoje é sem dúvida um deles. Estes dias não têm corrido lá muito bem: assaltaram-m o carro, fiquei sem gasolina a caminho da PSP quando ia fazer uma inspecção à CSI ... Ou naqueles dias em que não gostamos muito de cá andar, temos é que nos lembrar de tudo o que sabemos e que as coisas melhoram. Lembrar-nos dos bons momentos, aqueles que gostariamos de reviver todos os dias.
pensem nisso...
Esta música foge um pouco ao estilo sobre qual tenho vido a falar mas apesar de ser r-n-b o piano dá-lhe um ar bastante engraçado- lol com uma pequena ajuda do Adam Levine para criar este tema que fala das dificuldades que as pessoas de raça negran enfrentam. Gosto particularmente do videoclip deste tema...
Um grupo que descobri num site bastante interessante soulseduction.com e é de lá que têm vindo as minhas últimas aquisições. Um tema ideal para estar em casa depois de uma noite que acabou tarde ou cedo, depende do ponto de vista... Sim, porque quando se dorme pouco todos nós gostariamos de renascer... ou pelo menos dormir mais meia hora lol Devia haver uma barraca assim na queima, com uns puffs assim com um ambiente propício à comunicação. Já que não é pelos concertos que este ano vão cativar... tirando os Gift, claro!
aquele abraço (sim o outro)
Retirado do seu terceiro albúm, este tema é sem dúvida muito musical. Isto é, mexe connosco, n acreditam? Então só têm que ouvir e depois digam se não começaram a bater o pé ou abanar a cabeça... Ou não... Mas isso depende de cada um. Parece um tema com influências cubanas mas nada de Orishas, isto é um blog com (pouco!) nível... Tão inspirado que estou hoje, há dias assim, deve ser a falta de medicação lol
deixem lá...
Subscrever:
Mensagens (Atom)